Quem Desentope a Pia? Veja a Resposta!

Antes de tudo, com certeza você alguma na sua vida se deparou com um entupimento e não sabia o que fazer, seja ele no vaso sanitário, ralo ou pia. Logo vem a questão: Quem Desentope a Pia?

Nesse sentido, em poucos segundos vem a mente a dúvida do que fazer nessa situação, sobretudo como resolvê-la.

Com isso, o melhor a se fazer é contar com desentupidoras profissionais e experientes.

A Desentupidora HidroPrime fez este artigo especial pensando em responder a pergunta “quem desentope a pia?”

Obviamente, quem faz esse serviço de desentupimento são profissionais especializados, que trabalham para uma Desentupidora.

Desse modo, todo e qualquer entupimento vira poeira quando se trata destes profissionais, sobretudo os da Desentupidora de Pia.

Quanto Custa Desentupir Pia?

Depois de saber que são as Desentupidoras que fazem este tipo de serviço, outra questão que somos levados é sobre o preço.

Dessa forma, todos já sabem que os entupimentos são bem frequentes e incômodos. Apesar disso, existem muitos truques que são propagados pela internet com o fito de desobstruir sem ajuda especializada.

Porém, não caia nesta ladainha! Se você é um ávido leitor de nosso blog, sabe bem que não recomendamos de modo algum o uso de métodos de desentupimento caseiro.

Isso porque, geralmente vemos receitas milagrosas com uso de produtos químicos altamente corrosivos. Isto por si só, já é o grande problema, pois ele pode destruir toda a vida útil da tubulação.

Por essa razão é que recomendamos que você chame a Desentupidora HidroPrime para resolver este tipo de problema.

No final, o preço para desentupir depende muito. Visto que cada entupimento tem sua particularidade, seu local específico e também o método correto de desentupimento.

Contudo, a título de curiosidade, nossos preços partem de uma média de R$ 79,00 o metro desentupido.

Problemas quando a Pia Entope

A princípio, a tubulação pode entupir por vários motivos, alguns deles são:

  • Papel não degradável;
  • Restos de comida;
  • Restos de óleo;
  • Gordura e outros resíduos.

Visto isso, seja lá qual for o motivo do entupimento, sempre é possível diferenciar os bloqueios por meio de dois tipos:

  • O entupimento por meio de resíduos fáceis de se retirar;
  • Entupimento com resíduos orgânicos e difíceis de tratar.

Seja lá qual for o motivo do entupimento, nós da Desentupidora HP sempre recomendamos que você nunca, em hipótese alguma, tente desentupir por si só.

Por isso, é importante contar com ajuda profissional em cada momento.

Mais Sobre o Desentupimento

Existem diferentes graus de obstrução por obstrução, e cada um se faz necessária a ajuda da Desentupidora de Pia. Por exemplo, você pode remover pequenas partículas de comida do ralo com uma colher.

Com isso, esta é uma obstrução menor que pode ser tratada rapidamente e sem o uso de um profissional. Encanadores profissionais devem ser chamados imediatamente quando os canos de água não drenam.

Dessa forma, isso pode causar sérios danos a uma casa, pois há uma chance de inundação. Detritos em um dreno entupido aumentam drasticamente o custo final. Limpar o ralo não custa o mesmo que tomar um banho. Ao contratar um encanador, o preço deve ser uma preocupação secundária.

Em razão disso, questões críticas ou urgentes devem receber prioridade sobre outros trabalhos. Isso significa que custos adicionais podem ser necessários ao avaliar um trabalho.

Enfatizar a urgência do problema garante que o profissional chegue o mais rápido possível, mesmo fora do horário comercial.

Artigos Relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Peça Seu Orçamento Agora!