Como Remover Crosta do Vaso Sanitário

De início, quem nunca estava fazendo aquela faxina para si mesmo ou para receber visitas, e se deparou com uma enorme crosta amarelada na base do vaso sanitário, ou até mesmo dentro dele. Isso nos leva a pensar como remover crosta do vaso sanitário.

Nesse sentido, não só para agradar os outros, mas é muito importante e saudável manter o vaso sanitário e o banheiro de casa sempre limpo e cheiroso; afim de manter um ambiente saudável.

Mas, por ser utilizado diariamente, o espaço que chamamos de banheiro tem enorme facilidade em ficar sujo, sendo o vaso sanitário o recordista em adquirir manchas e crostas.

Pensando nisso, sabemos que mesmo com uma limpeza rígida, ainda ficam resquícios de sujeira na provada. Então, nós da Desentupidora HidroPrime iremos te ensinar a como remover crosta do Vaso Sanitário.

Leia o artigo até o fim e solucione este problema!

Como Remover a crosta do Vaso?

Como Remover Crosta do Vaso Sanitário

Primeiramente, este método de limpeza serve para qualquer pessoa, tanto se você aluga um imóvel, quanto é um proprietário.

Contudo, o mais comum é um indivíduo se rum novo inquilino e se deparar com um ambiente não higienizado. Portanto, como o banheiro passa por um longo período de tempo sem nenhum tipo de higienização, é praticamente impossível utilizá-lo, principalmente o vaso sanitário.

Então, é aí que esta receita entra em cena.

Antes de tudo, para aprender de fato como remover crosta do vaso sanitário, separe estes itens:

  • Vassoura;
  • Balde com água morna;
  • Uma bucha para esfregar;
  • Toalhas ou pano de chão.

Nesse sentido, para aprender a remover crosta do vaso sanitário, não basta somente ter uma receita milagrosa, mas sim aprender a colocar a mão na massa, e esfregar a privada quando preciso.

Dito isso, veja como fazer a receita!

Entretanto veja: Aprenda 10 jeitos de Desentupir Vaso Sanitário Bem Simples; Vaso Sanitário Amarelado? Diga Adeus a Este Problema Aplicando estas 5 Dicas Infalíveis; Descubra Como Limpar Vaso Sanitário Encardido ou com Manchas; Conheça as 10 Formas de Desentupir Vaso Sanitário sem Quebra-Quebra; Vazamento na Base do Vaso Sanitário; Como Desentupir Vaso em 1 Minuto; Como Tirar o Amarelo e Encardido do Vaso Sanitário;

Como Remover Crosta do Vaso Sanitário com Receita

Agora que você sabe como remover esta sujeira, o que resta é aprender de vez a fazer a receita milagrosa!

Para facilitar sua vida, esta receita é capaz de desencardir e limpar a privada por completo. Além disso, essa técnica tem alta capacidade de remover a temida crosta de sujeira.

Logo, veja o que você irá precisar para fazê-la:

  • Vinagre;
  • Sal de cozinha;
  • Álcool;
  • Um recipiente.

Por fim, com estes itens separados, vamos ao método de aplicação!

Como Usar a Receita Caseira?

Antes de tudo, com o objetivo de remover toda a sujeira e crosta que o vaso sanitário acumulou durante o tempo, é preciso seguir essas orientações:

  • Tire o máximo de água da privada que conseguir, tanto do fundo, quanto do pequeno tanque.
  • Depois, despeje um copo americano cheio de sal no fundo do vaso;
  • Feche as saídas e deixe o local de molho por 24 horas;
  • Em seguida, despeje o vinagre por alguns minutos e depois jogue a água quente.

Pronto! Com isso, temos certeza de que o problema estará solucionado. Porém, se mesmo assim este empecilho persistir, repita todo o processo.

Resolvi, mas estou com o Vaso entupido. E agora?

Em conclusão, sabemos que as dicas foram ótimas. Mas, a Desentupidora de Vaso Sanitário sabe o quão importante é manter a casa livre de entupimentos.

Se você suspeita que há um entupimento grave em sua casa e precisa de ajuda, conte com a Desentupidora HP nestes momentos!

Está esperando o que? Ligue agora e agende uma visita grátis!

Leitores também se interessam:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Peça Seu Orçamento Agora!