Desentupimento com Cabo ou Hidrojateamento? Qual a diferença?

Em síntese, problemas com entupimentos de esgoto e encanamento no geral são os que a Desentupidora HidroPrime mais recebe no dia-dia. Sobretudo, Desentupimento em casas, lojas, comércios e indústrias no geral.

Pensando nisso, buscamos compartilhar boas práticas e hábitos, afim de solucionar e evitar esses problemas do cotidiano como entupimento de pia, canos, ralo, esgoto, vaso sanitário ou caixa de gordura de gordura.

Por falar nisso, confira alguns dos artigos que pode ter ajudar quando tiver problemas: Caixa de esgoto entupida: Porque não resolver sozinho, e também Desentupir Fossa em SP.

Comumente nestes artigos descrevemos o que fazer para desentupir, bem como fazer um Desentupimento.

Contudo, como deixamos claros na maioria dos artigos, há casos em que mudança de hábitos e técnicas imediatas não são o suficiente para resolver o caso, sendo necessário confiar em equipamentos e pessoas profissionais para casos em que não é possível a passagem de água.

Pensando nisso, com um pouco de conhecimento na área e ao pesquisar uma Desentupidora Profissional, cria-se uma dúvida frequente na cabeça de futuros consumidores de Desentupimento: Eu peço Desentupimento com Cabo ou um Hidrojatemento?

Apesar de ambos os serviços serem praticados pela Desentupidora HP, vale ressaltar as diferenças de cada serviço, além de sua eficácia.

Por isso, neste artigo iremos explicar para você tudo sobre o Desentupimento com Cabo e o Hidrojateamento para sanar todas as dúvidas. Continue lendo o artigo!

Desentupir com Cabo

Por vezes sendo identificado como o “desentupimento mais simples”. Este método é feito com o auxílio de um cabo flexível que gira 360 graus, com o auxílio de uma máquina específica. Este por sua vez é recomendado para casos simples de entupimento.

Logo, apresenta algumas vantagens e peculiaridades quando comparamos com outras formas de desentupimento. Ou seja, trazendo benefícios como:

  • Preço mais barato;
  • Menos tempo de serviço;
  • É feito sem o auxílio de um caminhão.

Agora que você sabe como é o desentupimento com cabo, vamos para a próxima técnica de desentupimento! Continue conosco!

Entretanto veja: Entupimento de rede de esgoto: Por que acontece e como resolver; 5 Formas Desentupir cano de Esgoto da sua Casa

Desentupimento com Hidrojateamento

Primeiramente, o desentupimento feito com Hidrojateamento é feito por uma máquina que pulveriza jatos de água muito fortes que removem qualquer coisa e desobstruem o canal com mais eficiência.

Os benefícios são:

  • Processo mais eficiente;
  • Pode ser um processo mais rápido, dependendo do que pode estar entupindo o cano;
  • Recomendado apenas para tubos mais novos, nem todos os tipos de tubos podem suportar a pressão da água;

Apesar disso, esse processo produz mais limpeza do que desentupimento do cabo. Além disso, cabe ao profissional que está analisando o entupimento definir qual é a melhor forma de solucionar o problema!

 

Desentupimento com Cabo ou Hidrojateamento? Qual a diferença?

Seja dragagem com Hidrojateamento ou cabo, o processo de Desentupimento deve ser realizado por profissional especializado, já que evita problemas maiores, a qualidade do desentupimento e a resolução é melhor para o cliente. Visto que prioriza a proteção da tubulação.

Dito isso, qualquer opção vai se adequar às suas necessidades, e vale a pena analisar a situação e entender em qual você quer investir. Assim como em estruturas mais antigas, as tubulações já são antigas e a melhor opção de dragagem é provavelmente o cabo, evitando maiores problemas com tubulações e dutos.

Então, se você se interessou ou precisa de algum destes serviços, nós da Desentupidora de Esgoto temos a melhor saída para você! Profissionais qualificados e material de ponta estão á disposição 24 horas por dia! Ligue e agende uma visita grátis!

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Peça Seu Orçamento Agora!