Desentupimento de Vaso na Vila Madalena

A princípio, se tem algo realmente incomoda é ter um vaso sanitário entupido na Vila Madalena.

Além de causar mau cheiro, pode trazer problemas à tubulação e ao bem-estar dos moradores.

Pensando nisso, muitos recorrem à métodos caseiros de como desentupir vaso. E quando estes não funcionam, é necessária a ação de uma empresa profissional.

Hoje iremos mostrar um caso que aconteceu com o Sr. André, que estava com o vaso entupido na Vila Madalena, e chamou a Desentupidora HidroPrime para resolver o caso. Confira!

Desentupimento de Vaso

Desentupimento de Vaso na Vila Madalena

Primeiramente, em 29 de outubro a nossa empresa recebeu um chamado via WhatsApp. O cliente nos disse estar com o vaso sanitário entupido na Vila Madalena, e que já não aguentava aquela situação.

Sobretudo, André informou que o vaso sanitário sempre apresentava problemas, e que já não era novidade ter dificuldade para escoar a água.

Como esperado, o vaso parou por conta do entupimento, e nem mesmo técnicas caseiras conseguiriam resolver.

Então, foi quando André resolveu entrar em contato com a nossa equipe para pôr um fim a esta dor de cabeça.

Chamado Iniciado!

A princípio, vale ressaltar que um dos procedimentos padrão da nossa empresa, é disponibilizar uma visita técnica gratuita até o local.

Isso porque, é necessário saber qual a gravidade do entupimento, situação da tubulação, e também definir qual é o maquinário mais adequado para o desentupimento.

Sabendo disso, esta visita técnica permite que o nosso qualificado desentupidor, saiba qual equipamento utilizar. E consiga formular um orçamento que cabe no bolso. Como foi o caso de André de 38 anos.

Mostrado isso, chegou a hora de expor os detalhes do serviço da Desentupidora na Vila Madalena. Veja!

Análise Técnica do Vaso

Enfim, com a equipe chegando na Rua Zapara, 256 – Vila Madalena, São Paulo, 05434-030. Foi colocado a prova tudo aquilo que André nos disse por telefone.

Primeiro, a situação era desesperadora. Além do próprio entupimento, havia uma grande quantidade de água suja acumulada na base do vaso. Por isso causava mais dor de cabeça.

Sr. André que não via a hora de resolver daquela situação, explicou que esse problema nunca havia acontecido antes. Embora a privada encontrava dificuldade de escoamento constantemente. Nunca pensou em entrar em contato com um profissional.

Sem perder tempo, através de um equipamento especial, a equipe comandada pelo técnico Mário, começou o procedimento de análise do entupimento.

Dessa forma, a sonda de detecção encontrou no encanamento uma grande quantidade de papel higiênico, preservativo e também plástico. O que foi a principal razão do vaso ter entupido.

Por fim, com a causa encontrada, ficou a critério do chefe de equipe Mário, formular um orçamento e optar pelo equipamento mais apropriado para desentupir e formular um orçamento.

Orçamento e Equipamento Definido!

Conforme dito anteriormente, graças a análise técnica, os nossos profissionais escolheram o equipamento certo para desentupir vaso. No caso do Sr. André, a desentupidora K500 Roto Rotter resolveria tranquilamente o caso.

Isso porque essa poderosa máquina tem a função de empurrar os detritos para a caixa de esgoto, fazendo a desobstrução do cano em poucos minutos.

Com isso explicado ao André, coube-lhe aprovar o orçamento e autorizar o o serviço. Vamos ver como foi?

Entupimento de Vaso Sendo Resolvido!

Antes de mais nada, para começar tal procedimento é obrigatório o uso de EPI’s (Equipamento de Proteção Individua) tanto dos técnicos, quanto dos nossos clientes.

Logo depois, o serviço que durou cerca de 15 minutos (contando com a análise técnica), trouxe a solução para a dor de cabeça que foi o vaso entupido. Fazendo o Sr. André ficar satisfeito.

Cliente Feliz e o Pós Venda!

Cliente Satisfeito na Vila Madalena

Geralmente, o pós venda se inicia um certo período após a conclusão do serviço, certo? Mas para a Desentupidora HidroPrime não é assim.

Pelo motivo de ser um serviço especial, nossos técnicos são instruídos a orientarem o cliente com dicas, métodos de prevenção e bons hábitos.

Além disso, nos comprometemos com o André e todos os nossos clientes, com uma garantia de 90 dias, veja o relato:

“Sou André, contratei a Desentupidora HidroPrime para resolver um entupimento no meu vaso sanitário, estou super satisfeito. Recomendo!

Contrate a Desentupidora HP!

Primeiramente, após ler este artigo, não restam dúvidas que ao ter um entupimento, é necessário contar com um profissional, como a Desentupidora HidroPrime.

Isso porque, ao contratar uma empresa Desentupidora de Vaso Sanitário como a nossa, qualquer entupimento será resolvido com rapidez e com equipamentos certos.

Se gostou do artigo, não se esqueça de seguir a nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade!

Veja outros artigos:

Desentupimento de Pia no Brooklin
Desentupimento de Pia no Brooklin

 

Conheça as 10 Formas de Desentupir Vaso Sanitário sem Quebra-Quebra
Conheça as 10 Formas de Desentupir Vaso Sanitário sem Quebra-Quebra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Peça Seu Orçamento Agora!